Terra e Paixão: Antônio arma plano sórdido contra Menah para atingir Gentil, que o denunciou para a polícia

O vilão armará mais uma emboscada para se vingar do pai de Jonatas na trama.

PUBLICIDADE

Após ser preso em Terra e Paixão, Antônio ficará com sede de vingança contra Aline. O fazendeiro vai parar atrás das grades graças a uma armação de Gentil, que estará cansado da impunidade vivida pelo patriarca dos La Selva. Porém, Antônio ainda não saberá quem foi o responsável pela armação e chegará a confrontar Aline pelo ocorrido. Somente depois de um tempo, Antônio descobrirá a verdade na novela das nove. Sabendo da verdade, o fazendeiro ordena que um dos seus capangas estupre Menah.

Sidney será o responsável por fazer o serviço sujo a mando do patrão. Em breve, os telespectadores verão o bandido perseguindo a professora de carro em uma estrada deserta. Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, Menah estará em outro automóvel, mas perderá o controle da direção quando estiver fugindo e bate o carro.

Menah será encurralada por bandido na novela das nove

A irmã de Jonatas vai resistir às ameaças de Sidney, que quebrará o vidro do carro e arrastará Menah contra a sua vontade para o meio do mato. A funcionária de Gladys ficará desesperada e questiona o que o homem quer fazer com ela. “Falar com você, bonitinha”, dirá o bandido.

Menah será jogada em uma plantação enquanto o capanga sobe em cima dela e tira a sua roupa. A jovem ficará se debatendo para se livrar do bandido. No momento em que Sidney der um beijo nela, Menah consegue jogar terra nos olhos dele e sai correndo tentando fugir.

Antônio será preso em Terra e Paixão

A prisão do fazendeiro acontecerá após ele tentar tirar a vida de Aline mais uma vez para ficar com as propriedades dela. Em um determinado momento, Antônio estará na sua empresa e será abordado pelos policiais, que receberão uma denúncia de Gentil.