Terra e Paixão: em vingança medonha, Irene humilha Berenice e a deixa na miséria

Berenice fica na miséria em Terra e Paixão após vingança de Irene na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) triunfará de forma avassaladora sobre Berenice (Thati Lopes) na disputa entre elas. Na novela das nove da Globo, a vilã não apenas conseguirá afastá-la do bar, como também descobrirá que a vigarista não é realmente sobrinha de Cândida (Susana Vieira).

Diante disso, a megera perderá o bar e será obrigada a deixar a trama sem qualquer recurso financeiro. Essa reviravolta na trama demonstra a força e a astúcia da grande antagonista da história, deixando Berenice em uma situação de desamparo e incerteza sobre seu futuro.

Vingança de Irene em Terra e Paixão

De acordo com um texto de Roberto Campelo, do Resumo das Novelas, acreditando que teria vantagem ao tentar seduzir Antônio (Tony Ramos), Berenice subestimou a determinação de Irene em lutar por seu homem.

Nos próximos capítulos, as duas entrarão em uma briga física devido à cobra colocada no quarto da falsa herdeira. Determinada a expulsar sua rival de sua casa, matriarca dos La Selva fará de tudo com as próprias mãos, mas a situação não terminará bem.

Irene dará um tapa no rosto de Berenice, o que levará a uma grande confusão. Após esse incidente, a víbora concentrará todos os seus esforços em destruir a rival. Com isso, contratará Rodrigo (Maicon Rodrigues) e dará a ele a missão de encontrar uma solução jurídica para expulsá-la do bar.

Berenice é humilhada na novela das nove da Globo

Irene consegue os documentos que comprovam toda a farsa de Berenice. Posteriormente o advogado descobre que o suposto pai da vigarista nunca teve uma filha com o mesmo nome, revelando que a barraqueira não é herdeira legítima de Cândida. Despojada do bar e sem herança, Berenice enfrentará um destino de completa miséria, e terá um desfecho humilhante.