Crueldade em Terra e Paixão: após ser preso, Antônio se vinga e manda seus capangas abusarem de Menah

O vilão ficará furioso após deixar a prisão e armará um plano para se vingar de Gentil.

PUBLICIDADE

Gentil mandará colocar um quilo de droga em um dos caminhões de Antônio La Selva e depois o denunciará. O produtor rural será preso em flagrante e ficará furioso, achando que Aline foi quem armou para ele.

Quando deixar a prisão, o vilão irá atrás da viúva, mas logo descobrirá que o verdadeiro culpado é Gentil. Revoltado, o personagem de Tony Ramos mandará um de seus capangas abusar de Menah.

Sidney será o capanga escolhido para o trabalho sujo. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o bandido seguirá a professora de carro. A irmã de Jonas perderá o controle da direção ao tentar fugir e acabará batendo o veículo.

Menah consegue escapar de jagunço de Antônio, em Terra e Paixão

Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, Menah fará de tudo para escapar do criminoso, mas ele quebrará o vidro do carro. Em seguida ele arrastará a mulher para o mato, enquanto a professora grita.

Menah fará de tudo para não ser abusada, mas o sujeito começará a tirar a roupa e usará da força para segurá-la. Esperta, a amiga de Mara jogará terra nos olhos do cafajeste e sairá correndo.

Gentil colocará Antônio atrás das grades

O personagem de Flavio Bauraqui ficará cansado de ver Aline sendo perseguida pelo ricaço. O vilão mais uma vez tentará matar a viúva para ficar com as terras dela, mas fracassará novamente.

Quando Antônio La Selva estiver em sua empresa, os policiais chegarão ao local avisando que receberam uma denúncia. “Temos um mandado de prisão contra o senhor“, avisará um policial, mostrando o documento. Aline fará questão de visitar seu rival na prisão e irá humilhá-lo. “A minha prisão foi uma injustiça“, protestará o produtor rural.