Em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) se chocará ao descobrir que Caio (Cauã Reymond) planeja se casar com Graça (Agatha Moreira) para “assumir” a criança de Daniel (Johnny Massaro).
É importante notar que o herdeiro em questão é consequência de um caso extraconjugal entre a dona da boutique e Marino (Leandro Lima), o delegado da cidade de Nova Primavera. O município é fictício na novela das nove da Globo.
Conversa tensa de Graça e Caio em Terra e Paixão
De acordo com André Romano, do Observatório da TV, essa revelação promete desencadear uma série de conflitos, afetando profundamente os próximos passos da mimada interesseira. Graça encara Caio com intensidade, enquanto diz que só quer o melhor para todos.
Em um diálogo impositivo, a mimada diz para que o galã pense para considerar com cuidado a sua proposta, pois se amavam muito. A moça diz que possui a certeza de que não há pai melhor para o filho do advogado do que ele.
Essas palavras são pronunciadas pela personagem, enganando o filho de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini). A cena promete envolver os telespectadores com a manipulação da filha de Gladys (Leona Cavalli).
Volta de Agatha na novela das nove da Globo
Em decorrência desse acontecimento, Angelina (Inez Viana) irá expor a Caio (Cauã Reymond) que Antônio (Tony Ramos), o Rei da Soja, é o pai de Aline (interpretada por Barbara Reis). A revelação se baseia no fato de que Jussara (Tatiana Tiburcio) teve um breve romance com o ricaço, durante o período em que prestava seus serviços na fazenda. Isso tudo ocorre quando o bonitão descobre que sua mãe está viva.