Fatalidade em Vai na Fé: Hugo tem sonho ceifado ao ser baleado, mas o melhor ainda está por vir

Hugo pode se redimir em Vai na Fé e rapaz tem mostrado que está mudando na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, ocorrem eventos marcantes para o grafiteiro Hugo (MC Cabelinho). Após ser alvejado por um tiro, enfrenta a devastação de seus sonhos. No entanto, o tatuado encontra conforto na religião e se volta cada vez mais para a igreja.

Após um período de ausência, o personagem tatuado descobre que Orfeu (Jonathan Haagensen) foi preso, e toma a decisão de retornar à cidade de Piedade. No entanto, está determinado a se afastar do mundo do crime.

Hugo quer se redimir em Vai na Fé

Conforme dito por Fábio Augusto, do Observatório da TV, movido por esse desejo de redenção, Hugo busca conselhos junto ao pastor, buscando orientação para trilhar um caminho de transformação e recuperação. Sua jornada agora é pautada pela busca da redenção e pela vontade de deixar para trás seu passado tumultuado.

Miguel (Adriano Canindé) aconselha o rapaz a se comunicar com Deus e demonstrar um verdadeiro arrependimento. Como um primeiro exemplo de sua transformação, Hugo toma a decisão de testemunhar contra Theo (Emílio Dantas).

Sonhos de Hugo por um fio na novela das sete da Globo

No entanto, o rumo da história muda drasticamente quando Hugo se envolve em um falso sequestro de Rafael (Caio Manhente) e acaba sendo alvejado por um tiro. Levado às pressas para o hospital, enfrenta um grande drama, com o risco de perder os movimentos de um braço e nunca mais conseguir desenhar.

A partir desse ponto, o tatuado compreende que está pagando pelos erros cometidos quando era um criminoso. Mas o melhor ainda está por chegar, ele recupera os movimentos e reata o namoro com Jenifer (Bella Campos), seu grande amor.