Larissa Manoela atua como atriz desde os 5 anos. Ela estreou na série Mothern, mas foi no SBT que ficou conhecida do grande público. Ela interpretou a personagem Maria Joaquina no remake de Carrossel e a partir daí conquistou uma legião de fãs.
Mas foi justamente nesta fase que ela começou a ver o outro lado da fama, pois era muito querida, mas também muito odiada. “Era complicado entender por que eu era julgada o tempo todo. Minhas roupas, meu tamanho, até a minha testa. Eu era só uma criança“, desabafou a atriz.
Ela explicou que seu sucesso começou quando as redes sociais estavam ganhando espaço aqui no Brasil, principalmente o Twitter e o Instagram. Hoje ela se pergunta se as celebridades conseguem ter saúde mental devido às redes sociais.
Larissa Manoela lamenta ser julgada desde criança
Estas declarações foi dada por Larissa Manoela na VidCon, uma feira para profissionais criadores de conteúdo. Ela disse que, apesar de ter crescido na frente das câmeras, é sempre um desafio ser julgada o tempo todo.
A atriz contou que muitas vezes era julgada até por coisas que não tinha como mudar, e quando era criança sofria muito, mas se entregou ao trabalho e completou: “A arte me salvou”.
Larissa Manoela não compartilha tudo com os fãs
Hoje a jovem atriz está com quase 50 milhões de seguidores no Instagram, ficando atrás apenas de Anitta, que tem 64,4 milhões e Tatá Werneck, com 56,1 milhões de seguidores.
Para garantir a saúde mental, Larissa Manoela sempre reserva alguns momentos para ficar fora da internet e não compartilha tudo sobre sua vida. Ela explicou que é preciso ter equilíbrio para saber até onde tudo isso pode fazer bem ou mal.