Em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) continua demonstrando comportamento agressivo sempre que consome bebidas alcoólicas, e sua esposa Lucinda (Débora Falabella) será vítima de mais um episódio de violência doméstica nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.
No entanto, desta vez, o destino reserva um desfecho diferente para o crápula. Marino (Leandro Lima) presenciará a agressão e tomará uma atitude imediata. A autoridade intervirá para proteger a gerente da Cooperativa, e prenderá o cafajeste, colocando um fim temporário na impunidade do agressor.
Agressão contra Lucinda em Terra e Paixão
De acordo com publicação do gshow, a situação se intensifica quando Lucinda, preocupada com o comportamento de Andrade devido ao abuso de álcool, decide levar um prato de comida para ele.
A conversa avança para a falta de comprometimento de Andrade com a pousada, e Lucinda acaba desabafando que é por isso que o estabelecimento não dá lucro, porque todo mês ela tem que colocar dinheiro do meu bolso.
Ofendido com a declaração da esposa, ele perde o controle e desfere um tapa no rosto de Lucinda, causando mais um episódio de violência doméstica. Marino, ouvindo os gritos da mulher, rapidamente corre em direção ao local.
Andrade é preso por Marino na novela das sete da Globo
Durante a cena, Andrade questiona se foi a esposa quem chamou Marino, e questiona se é o seu amante, ordenando que o hóspede da pousada se retire do local. A autoridade diz que sairá, mas o levará junto para a delegacia, onde o prenderá.