Em Amor Perfeito, as ações maliciosas de Gilda (Mariana Ximenes) dominarão a história, com tudo parecendo conjurar a favor da vilã. Após orquestrar o óbito de Lucília (Kênia Bárbara) e estar cada vez mais próxima de alcançar a guarda de Marcelino (Levi Asaf), a megera planejará um movimento devastador para destruir o relacionamento de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).
Após a morte da fotógrafa na novela das seis da Globo, a megera conseguirá ajuntar documentos, mensagens e fotografias da família Lopes como prova de que o médico é filho de Virgílio (Christovam Neto).
Gilda comete atrocidade com Marê e Orlando em Amor Perfeito
Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas, Gilda fará questão de enviar essas evidências para Marê, juntamente com um bilhete de mentira rubricado por ela, como parte de seu plano calculado.
A vilã, então, ordena que Popó (Mestre Ivamar) recolha todos os objetos de Lucília e os leve até a moradia de Orlando, com o pacote bombástico. Antes disso, o doutor terá uma conversa com frei João (Allan Souza Lima), e até considerará revelar esse segredo para Marê.
Em casa, Orlando se organiza para dialogar com Marê e finalmente revelar tudo para sua amada. No entanto, insiste que essa conversa seja realizada durante o jantar, pois está com muita fome. Nessa exata ocasião, Popó bate à porta e entrega os pertences de Lucília.
Marê fica perplexa com Orlando na novela das seis da Globo
A protagonista ficará perplexa, mas pegará o pacote e começará a examinar seu conteúdo, até que a grande revelação seja mostrada. Orlando se aproximará novamente, esperando ter uma conversa com Marê, mas será surpreendido pela expressão chocada da mulher, que descobre toda a verdade.
