Os telespectadores de Terra e Paixão chegaram a pensar que Gentil fose apenas um personagem coadjuvante no folhetim de Walcyr Carrasco, no entanto, o autor mostrará que não é bem assim, e o idoso mostrará potencial para causar uma das maiores reviravoltas na novela das nove.
Quando descobrir que o túmulo da sua mãe está vazio, Caio vai iniciar uma investigação para descobrir os mistérios que rondam a morte de Agatha. Porém, o personagem de Cauã Reymond não faz ideia que a mãe dele sempre esteve viva. Além disso, o protagonista ainda descobrirá que a primeira mulher de Antônio teve um caso extraconjugal com Gentil no passado.
Gentil é pai de Caio em Terra e Paixão, diz colunista
Conforme informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, Jonatas é fruto do caso entre Agatha e Gentil, mas ninguém sabe disso, apenas Cândida, que faleceu e levou esse segredo para o túmulo. E as surpresas não param por aí, segundo a fonte citada, Gentil descobrirá que Caio também é seu filho na trama.
Gentil recebeu carta de Agatha na novela das nove
Anteriormente em Terra e Paixão, Gentil recebeu uma carta de Agatha e, assim, descobriu que a mulher da sua vida não estaria morta. Na cena citada, o idoso abriu o papel e reconheceu de quem era a letra, a medida que foi lendo o conteúdo, a sua expressão foi mudando e Jonatas acabou percebendo.
Ao ser questionado pelo herdeiro sobre o que estava acontecendo, Gentil explicou que recebeu notícias de alguém importante, que ele pensava já ter falecido. “Deixa eu pensar melhor, outra hora eu explico”, pontuou o veterano.