Muita decepção em Amor Perfeito: Marê flagra Orlando e Gilda em momento de intimidade

Marê se decepciona em Amor Perfeito ao flagrar Gilda e Orlando juntos na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto), o relacionamento dele com Marê (Camila Queiroz) fica praticamente desfeito. A protagonista não consegue aceitar o fato de que o noivo nunca revelou ser filho do homem que enganou seu pai, Leonel Rubião (Paulo Gorgulho).

Na novela das seis da Globo, o médico se defende e apresenta todos os argumentos que possui: que não sabia da verdadeira identidade de Marê quando a conheceu; que tentou revelar a verdade em outras ocasiões, mas temia reações negativas; e que seu próprio pai foi a verdadeira vítima da história.

Fim de Marê e Orlando em Amor Perfeito

Conforme o portal gshow, totalmente confusos, Orlando e Marê praticamente terminaram seu relacionamento. O plano de Gilda (Mariana Ximenes), de enviar os pertences de Lucília (Kênia Bárbara) para a mocinha, fingindo que era algo que a falecida prima do médico pretendia fazer, foi bem-sucedido.

Agora, a víbora colherá os benefícios dessa “vitória”. Enquanto o doutor tenta lidar com os fragmentos do seu coração, buscando distração no trabalho, receberá a notícia de uma visita no hospital.

Gilda visita Orlando na novela das seis da Globo

Em determinada ocasião, Orlando se dirigirá ao consultório e ficará surpreso ao ver que é a Gilda esperando por ele. O médico informa que, se não for uma emergência, terá que passar pela recepção e aguardar atendimento como os demais pacientes.

A vilão reforça que não está ali para se consultar, mas sim para pedir desculpas por não ter ido no velório de Lucília, prima dele. Contudo, nesse momento, os dois serão pegos no flagra por Marê, e a víbora se sentirá triunfante por isso.