Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Helena deixará Clara com ciúme. Em breve, a mãe de Rafa verá o momento em que a amada passar a mão no corpo de uma aluna na academia em que ela trabalha. Clara ficará abalada e não saberá como se comportar diante da situação. Em outro momento, a dondoca ficará desconfortável quando estiver em um encontro de mulheres lésbicas.
Após presenciar a cena de Helena com a aluna, Clara vai pedir desculpa para a namorada pelo ataque de ciúme que teve em público. “Te vi com aquela menina toda sarada, bonitona, não sei o que me deu”, falará a personagem de Regiane Alves, conforme informações da colunista Anna Luiza Santiago.
Clara falará sobre as suas inseguranças na novela das sete
Clara afirma que o incômodo que sentiu com as amigas de Helena também pode ser devido ao seu sentimento possessivo. Segundo ela, após ver a amada toda ‘solta’ durante o jantar com as amigas, ficou com medo de perdê-la e se sentiu deslocada.
Em seguida, Helena acabará perdendo a paciência com a namorada. A personal afirma que não foram as amigas que excluíram Clara, mas ela que ficou na defensiva o tempo todo porque ficou com medo de ser vista na companhia de uma mulher lésbica. “Eu queria que você estivesse comigo porque você me ama e não porque eu te salvei do Theo”, dispara Helena.
Helena sugere afastamento com Clara em Vai na Fé
Clara até tentará contornar a situação, mas será em vão, pois Helena afirma ser melhor elas se afastarem, mesmo que isso doa muito nela. A personal diz estar cansada de se adaptar à vida de Clara, enquanto a amada não faz o menor esforço para fazer parte do mundo dela.