As equipes de produção e artística da novela Terra e Paixão se reuniu na última quinta-feira. A reunião emergencial foi convocada pelo diretor da trama, Luiz Henrique Rios, depois de críticas sofridas pela trama exibida na faixa das nove da noite. Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e deverá ficar no ar na tela da Globo até meados de janeiro.
Na reunião, alguns artistas da novela se manifestaram. Glória Pires, por exemplo, elogiou os colegas com quem tem contracenado. Tony Ramos teria comentado sobre o excesso de cenas de seu personagem, o vilão Antônio Lá Selva.
Agatha Moreira também se manifesta
As informações da reunião foram divulgadas pela colunista Mariana Morais, do site Em Off. Na reunião, Agatha Moreira também se manifestou. A atriz que acumula trabalhos recentes na TV Globo e tem sido elogiada como uma das boas atrizes da nova geração, mostrou estar aberta a críticas construtivas.
Na reunião com elenco e produção, a atriz teria feito um agradecimento pela troca com os colegas de trabalho. Agatha Moreira teria perguntado se precisava melhorar em algum ponto em sua atuação no folhetim das nove da noite.
Terra e Paixão vai caindo no gosto do público
A trama de Terra e Paixão está agitada e as disputas dos personagens de Cauã Reymond, Glória Pires e Tony Ramos estão chamando a atenção dos telespectadores. No momento, outro fato que está agitando a novela é o relacionamento extraconjugal de Antônio Lá Selva (Tony Ramos) e até uma cobra será usada por Irene (Glória Pires) contra Berenice (Thati Lopes).