Recentemente, começaram a surgir alguns rumores que Marlene Mattos teria tido um relacionamento tóxico com Xuxa Meneghel. Após a repercussão do caso, a ex-empresária e diretora da rainha dos baixinhos usou as suas redes sociais para mandar uma suposta indireta sobre a situação.
Na ocasião, Marlene falou sobre oportunidade em uma publicação no Instagram. “A oportunidade é um vento. Um vento que precisa ser identificado e aproveitado. Eu faço isso sempre. Os ventos não passam por mim sem que eu os aproveite”, pontuou.
Xuxa fez acusações contra Marlene Mattos
As revelações sobre a convivência ruim entre Xuxa e Marlene vieram à tona no documentário sobre a artista que estreou no Globoplay, no último dia 13. Por meio de um depoimento, Xuxa falou sobre diversas situações complexas. Segundo a loira, Marlene chegou a armar um reencontro entre ela e seu pai, mesmo sendo contra a sua vontade. Além disso, o programa Xou da Xuxa teria chegado ao fim graças a exigência de Marlene.
Em algumas entrevistas relacionadas ao documentário, Xuxa declarou que foi difícil reencontrar Marlene após quase duas décadas que elas estavam sem se falar. Segundo ela, Marlene a manipulava em várias situações, além de citar alguns episódios que a diretora a deixou trancada dentro dos quartos de hotel. “Era uma prisão“, disse Xuxa.
Marlene foi diretora dos programas comandados por Xuxa durante 18 anos. Elas trabalharam juntas na TV Manchete e na Globo. A parceria profissional chegou ao fim em 2002.
Marlene Mattos foi criticada por outras famosas
Além de Xuxa, outras famosas também se manifestaram para falar sobre como era ruim trabalhar com Marlene Mattos. Letícia Spiller declarou que ficava apavorada quando a diretora estava presente. Drika Marinho revelou que Marlene costumava humilhar os funcionários quando a influencer era bailarina de Kelly Key.