Mara Maravilha é conhecida pelas polêmicas que costuma se envolver. Nos últimos dias, a apresentadora e cantora se envolveu em confusão com Xuxa Meneghel e até defendeu Marlene Mattos na polêmica formada entre ela e a eterna rainha dos baixinhos.
Marlene Mattos voltou a ser assunto devido à participação dela no documentário sobre a vida e carreira de Xuxa Meneghel. Muito criticada nas redes sociais, Marlene recebeu a defesa de Mara. Em outro momento polêmico, Mara resolveu se manifestar depois que começaram a dizer que ela havia sido expulsa do grupo que tem Xuxa, Eliana e Angélica.
Mara diz que não é paquita
Mara Maravilha não deixou barato e resolveu responder aos boatos de que teria sido retirada do grupo com as três apresentadoras loiras. “Nunca, em nenhum tempo, pedi para fazer parte de grupo de ninguém”, disparou Mara.
A apresentadora e cantora também disse não faz o tipo paquita. “A Mara não faz o tipo ‘novas paquitas'”, afirmou. A fala de Mara foi encarada como uma comparação de Eliana e Angélica com as paquitas – as jovens loiras que trabalhavam como assistentes de palco de Xuxa na época em que ela comandava programas na TV Globo. Angélica e Eliana são apresentadoras consagradas, com carreiras sólidas e trabalhos conhecidos.
Mara Maravilha enfrentou problema de saúde
Nos últimos dias, Mara chegou a ficar internada devido a um problema de saúde. A apresentadora postou fotos e vídeos direto do hospital e causou polêmica ao receber alta hospitalar e decidir não revelar aos fãs o que aconteceu. Algumas pessoas começaram a acusar Mara de querer aparecer.