Agatha não morreu: Terra e Paixão terá reviravolta com retorno da personagem no capítulo 100

Caio não conseguirá entender o motivo de sua mãe nunca ter o procurado, enquanto fingia de morta.

PUBLICIDADE

Fim do mistério em Terra e Paixão, Globo escalou a personagem Eliane Giardini para interpretar Agatha nos dias atuais. A primeira esposa de Antônio La Selva era dada como morta, mas na exumação do corpo descobriram que o caixão estava vazio.

Caio conversará com Rodrigo e ficará chocado ao descobrir novas evidências dde que sua mãe forjou a própria morte. E Agatha teria contado com a ajuda do amante para enganar a família.

O advogado contratou um escritório de investigação e descobriu que o CPF de Agatha tem sido utilizado, inclusive para movimentações bancárias. “Há grandes chances de sua mãe estar viva“, explicará o advogado.

Reviravolta prevista para o capítulo 100

De acordo com André Romano, colunista do portal Observatório da TV, o reencontro de Caio com sua mãe acontecerá no capítulo 100 da novela Terra e Paixão. Este é um dos momentos mais aguardados pelo público.

Ainda segundo André Romano, o motivo do personagem de Cauã Reymond odiar tanto Irene, é que ele teria sido abusado pela madrasta quando era menor de idade. Esse seria o motivo do rapaz nutrir um ódio enorme pela vilã.

Antônio não sabia da armação da primeira esposa

Outro momento bombástico em Terra e Paixão será quando Angelina descobrir que Gentil é pai biológico dos filhos de Agatha, Caio e Jonatas. A personagem de Inez Viana ficará perplexa com a revelação.

Enquanto isso o público seguirá em dúvida em relação a Antônio La Selva, querendo saber se ele teve algum envolvimento na falsa morte de Agatha. Pelo menos até o momento, tudo indica que o produtor rural é inocente neste caso e está tão surpreso quanto Caio.