Gil armará um plano e conseguirá colocar Antônio La Selva atrás das grades, nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão. O pai de Jonatas encontrará uma forma de colocar droga em um dos caminhões do produtor rural e depois fará a denúncia para a polícia.
Aline fará questão de ir visitar seu rival na prisão para pisar nele. “A injustiça fez justiça”, dirá a viúva de forma debochada, deixando o personagem de Tony Ramos revoltado, mas ele não poderá fazer nada.
Isto acontecerá porque Gentil se mostrará cansado de ver o ricaço ameaçando Aline o tempo todo. Para colocar seu plano em ação, o personagem de Flavio Bauraqui pedirá ajuda a Miro.
Aline faz questão de visitar Antônio na prisão
Quando a polícia abordar o marido de Irene e encontrar a droga, dará voz de prisão a Antônio e o algemará. Ele bem que tentará avisar que é inocente, que foi vítima de uma armação, mas de nada adiantará.
Chegando à prisão, Aline nem ligará para a presença de Irene e dirá ao rival: “Eu vim ver o senhor preso! Coisa que já devia ter acontecido há muito tempo. Preso pela morte do meu marido, por tudo o que me fez“.
Aline debocha da prisão de seu rival, em Terra e Paixão
Antônio La Selva avisará que é inocente e que não é culpado pelos crimes contra a viúva. Debochada, a protagonista de Terra e Paixão dirá que sente uma alegria enorme ao ver o sujeito atrás das grades.
Furiosa, Irene mandará Aline ir embora, mas Antônio achará ruim, alegando que não precisa se esconder atrás da esposa. Em seguida ele irá virar para Aline e avisar que hoje a mocinha pode até rir, mas ‘amanhã vai chorar’.