Em Vai na Fé, induzido por Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente), Theo (Emílio Dantas) não permitirá que sua ex-amante saia impune. Na novela das sete da Globo, o safado planejará se vingar dela.
Como parte de seu plano, o mau caráter entregará uma prova falsa à polícia, apresentando uma foto em que a moça aparece ao lado de Hugo (MC Cabelinho), sugerindo que os dois estavam conspirando o falso sequestro há bastante tempo. Essa evidência mentirosa fará com que a espevitada seja colocada atrás das grades.
Prisão de Kate, em Vai na Fé
Segundo Douglas, do Resumo das novelas, tudo se inicia quando Theo decide chamar a polícia para acompanhá-lo até o cativeiro, com o objetivo de entregar o dinheiro do resgate de seu filho. Ao chegar lá, testemunha seu herdeiro saindo do local com a determinação de revelar toda a verdade.
Entretanto, uma crise de ansiedade impede o rapaz de contar tudo em detalhes. Diante dessa situação, Rafa (Caio Manhente) precisa ser sedado e levado de volta para casa, devido às dificuldades que enfrenta para falar e respirar.
O vilão afirma que foi Kate e Hugo, um ex-namorado dela, que fizeram uma tentativa de sequestrar o seu filho. Em seguida, aponta que pelo menos agora a moça está atrás das grades. Em seguida, o antagonista deixará o herdeiro descansando e partirá para a delegacia, com o objetivo de manter a sua ex-amante presa pelo maior tempo possível.
Theo apresenta prova falsa na novela das sete da Globo
Ainda conforme o colunista, Theo prestará depoimento assim que estiver em condições, mas, para auxiliar o trabalho da polícia, trouxe uma prova. Por fim, acaba exibindo a imagem comprometedora de Kate com Hugo.