É cada vez maior a chance de que Agatha esteja viva em Terra e Paixão, pois além do caixão não ter o corpo dela, ainda surgirá uma nova pista nos próximos capítulos. Isto deixará Caio cada vez mais em choque, pois ele pensava que a mãe havia morrido.
Rodrigo descobrirá que o CPF da personagem de Bianca Bin tem sido utilizado com frequência e que até já foram feitas transações bancárias utilizando o documento. Uma nova prova de que a mulher de Antônio continua viva.
Caio irá atrás do advogado querendo saber novas informações a respeito da herança, mas Rodrigo explicará que sem o corpo e nem o atestado de óbito da mãe do rapaz fica difícil prosseguir.
Caio não entende como não foi procurado pela mãe
O advogado então contará que todas as transações econômicas ficam registradas e que um bom investigador pode conseguir estes dados. Em seguida, Rodrigo revelará que pagou para investigarem o CPF de Agatha e descobriu que o documento tem sido utilizado.
“Eu chego a sufocar de alegria de saber que minha mãe pode estar viva… Mas, doutor… Se ela tá mesmo viva, por que nunca me procurou?”, questionará o personagem de Cauã Reymond.
Caio começará a entender que pode ter sido enganado pela mãe
Sincero, Rodrigo pedirá a Caio para ter cuidado com suas expectativas, pois existe uma chance de que a mãe dele está enganando a todos. O rapaz ficará em choque ao ouvir isso e alegará que sua mãe o amava muito e jamais faria algo assim.
O advogado não dirá mais nada ao cliente, mas nem será preciso. Ao ver a expressão de Rodrigo, Caio logo entenderá que ele pode ter vivido uma grande ilusão e sua mãe ser uma pessoa bem diferente do que sempre imaginou.