Em Vai na Fé, no início de sua estrada como cantora, Sol (Sheron Menezzes) enfrenta uma armadilha no mundo da música. Na novela das seis da Globo, a protagonista descobre que seu videoclipe foi completamente editado, o que a leva a confrontar o diretor e ser humilhada.
Determinada a profissionalizar sua carreira, a personagem evangélica decide investir na gravação do clipe de “Te Quero Bem”. A ideia inicial é criar um vídeo romântico, com artes inspiradas em seu caso com Ben (Samuel de Assis), a grande paixão da sua vida.
Sol será humilhada novamente em Vai na Fé
Segundo o texto de Juliana Dracz, do Observatório da TV, Sol grava algumas cenas para o clipe, mas fica surpresa ao descobrir que o diretor contratou uma dublê para atuar em momentos mais ousados.
Entretanto, a mocinha da história só toma conhecimento disso no dia do episódio de lançamento, quando se depara com sequências sensuais sendo exibidas no telão. Indignada, a mãe de Duda (Manu Estevão) interrompe a exibição aos gritos.
Sol reage ao ver mudança em clipe na novela das sete da Globo
Ainda conforme a jornalista, Sol diz para acabar com esse clipe, pois não é o que gravaram e não é isso que ela quer. O diretor aproveita a oportunidade para zombar da mocinha, diante dos jornalistas atuais, que começam a rir.
O diretor, com grande ar de arrogância aponta que aos profissionais da imprensa que eles testemunharam o primeiro acesso de estrela do pop, e de forma irônica, frisa que é uma sorte para eles, e que o clipe já está nas plataformas.