Família de Produtor que faleceu no acidente com Marília Mendonça processa equipe da cantora

Henrique Bahia estava no avião que matou Marília Mendonça em Caratinga/MG.

PUBLICIDADE

A família de Henrique Bahia, produtor de Marília Mendonça (1995-2021), processou a equipe da cantora para reconhecer vínculo empregatício. O produtor era funcionário da sertaneja e também faleceu no acidente que matou a cantora em Caratinga, Minas Gerais.

A empresa processada pela família de Bahia é a Sentimento Louco Produções Artísticas. A mãe da cantora, Ruth Moreira, também é sócia. Segundo o pai do produtor, George Bahia, o processo é indicado para resguardar os interesses do neto que é menor de idade e herdeiro de Henrique.

George Bahia publica nota

Em seu perfil, nas redes sociais, o pai de Henrique realizou uma publicação afirmando que o filho trabalhava 24 horas para a cantora e precisa ser honrado por isso. Ainda, fez um apelo para a Justiça, pedindo que o vínculo empregatício seja reconhecido para honrar todo o trabalho prestado. “Em nome de seu legado”, escreveu George.

Segundo o pai do produtor, o filho trabalhava o tempo todo para Marília e, ainda, disse que vai fazer de tudo para que o vínculo seja reconhecido. “Essa luta será até o fim”, escreveu George.

Assessoria de Marília

A equipe da cantora informou que a audiência aconteceu dia 07 de julho para que fosse resolvida o local em que processo será julgado. Ainda, relataram que tentaram uma conciliação com a família, mas que não obterão êxito. A ação corre em segredo de Justiça.

Gabriel Gonçalves Ramalho, também acionou a Justiça para requerer vínculo empregatício, mas o pedido foi negado, uma vez que a assessoria jurídica da cantora interpor recurso.