Após fortes acusações do ex-marido, Vicente Escrig, que apontou ter sido vítima de supostas agressões de Simaria, a cantora se pronunciou de forma enigmática nas redes sociais nesta quinta-feira (13).
Sem citar a polêmica ou o antigo companheiro, a artista optou por refletir e publicou um texto sobre parar de reclamar e agradecer pelas conquistas na vida. Simaria ainda demonstrou que tem contornado a maré ruim da melhor forma.
“Por maior que seja a sua dor, pare de reclamar agora e agradeça. Vamos levantar essa astral, bilús! Final de semana tá chegando”, disse a irmã de Simone Mendes na oportunidade.
Simaria e Vicente Escrig tiveram separação conturbada, com direito a briga judicial pelos bens e a guarda dos filhos. Batalha esta que continua sendo travada. Os dois foram casados por 14 anos, e colocaram um ponto final na relação em 2021.
Nova publicação de Simaria
Nesta manhã (14), a cantora se mostrou inspirada, e trouxe para os milhares de seguidores uma fala de Clarice Lispector, também na mesma temática de viver intensamente. “Sextou, meus amores. Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito”, pontuou a cantora.
Revelações em livro
Na última quinta-feira (13), o jornalista Leo Dias publicou trechos do livro que Vicente Escrig está prestes a lançar. No material, embora utilize codinomes para se referir à Simaria e familiares da cantora, o empresário alega ter sido agredido pela esposa.
A suposta agressão teria sido feita na frente do filhos, após ela não aprovar o visual do corte de cabelo dos herdeiros.
Em outro trecho divulgado por Leo Dias, o empresário espanhol revela que a mãe de Simaria, Mara Mendes, chegou a chamar a filha Simone de “feia” e “gorda”, e fazer outros apontamentos contra a cantora na frente de familiares.