Vai na Fé: polícia fica na cola de Orfeu, após nova maldade cometida por Theo

Orfeu fica na mira da polícia em Vai na Fé depois de traição de Theo na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, com a libertação de Orfeu (Jonathan Haagensen), Theo (Emilio Dantas) vê sua vida virar de cabeça para baixo. Na novela das nove da Globo, o vilão revela o paradeiro do criminoso para a polícia.

Após ser abandonado pelo pai de Rafa (Caio Manhente), que se recusou a ajudá-lo a escapar da prisão, o contraventor encontra ajuda de um colega, e aparece no apartamento do empresário. O crápula, promete fornecer-lhe uma quantia em dinheiro, mas solicita que retorne em outro momento.

Orfeu exige dinheiro de Theo em Vai na Fé

Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, Orfeu concorda em retornar em outra ocasião. No entanto, ao voltar, o criminoso percebe a presença de autoridades da polícia disfarçados nas proximidades do prédio, e logo percebe que o ex-sócio mais uma vez armou contra ele. O dono do boteco do bairro consegue se abrigar em um beco e encontra um cúmplice.

O padrinho de Hugo (MC Cabelinho) diz que essa situação deu completamente errada, pois o seu ex-sócio armou novamente uma cilada, tentando lhe entregar para os agentes policiais.

Contudo, Orfeu brada uma ameaça, pois aponta que o empresário mau caráter agora está encrencado. Diz ainda que só necessita de uma arma, para acabar de vez com o crápula.

Ameaças de Orfeu para acabar com Hugo na novela das sete da Globo

Após dizer que só é preciso uma arma para acabar com Theo, Orfeu questiona ao cúmplice se ele consegue arrumar isso para ele. O dono do bar se mostra determinado a acertar suas contas de uma vez por todas com seu ex-sócio. Essas informações foram obtidas no portal O Globo.