Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) enfrentará mais uma derrota em sua tentativa de se livrar de Aline (Bárbara Reis). Na novela das nove da Globo, o crápula, ordenará que seu capanga, Ramiro (Amaury Lorenzo), tire a vida da mocinha, a afogando em um dos rios da região.
No entanto, a protagonista do folhetim sobreviverá ao ataque e, prometendo complicar a vida do bandido, denunciará o capanga. Após ouvir o depoimento da mulher, Marino (Leandro Lima) irá até a fazenda do ricaço para tratar da acusação contra o capataz.
Acusações contra Ramiro em Terra e Paixão
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Marino aponta que Aline disse que Ramiro tentou afogá-la no rio. Por sua vez, Antônio toma a frente desse diálogo, tentando defender o capanga, e também se livrar de acusações. O malvado sabe que se o funcionário for incriminado, sobrará para ele também.
O Rei da Soja aponta que o funcionário esteve em sua companhia o dia todo, discutindo assuntos relacionados à plantação. O fazendeiro deixa claro que é a sua palavra contra a dela.
Ainda tentando remediar a situação, o produtor rural fala que “essa Aline” é tão briguenta que certamente já fez inimigos por toda a cidade. Sendo assim, não se pode apontar o dedo para um inocente como o Ramiro.
Marino investiga tentativa de óbito na novela das nove da Globo
Por sua vez, Marino diz que dará continuidade à investigação, mas como ninguém faleceu, o caso já não é prioritário. Após a saída da autoridade, Antônio esbraveja e fica completamente fora de si, acusando seu funcionário de ser um incompetente.