Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes), utilizará estratégias astutas para proteger-se do assassinato de Lucília (Kênia Bárbara). A grande vilã do folhetim global será pressionada a atender às exigências do delegado Albuquerque (Beto Militani), com o objetivo de evitar qualquer implicação nas investigações do crime.
A autoridade policial diz que a víbora ficou com as cartas que mandou roubar e também com aquele colar, o que é ilegal, pontuando ainda que essa joia deve valer uma fortuna. Entendendo o que o delegado está tentando fazer, a vilã mostra que está prestes a cair em uma chantagem na novela das seis da Globo.
Gilda cede a chantagem em Amor Perfeito
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Gilda questiona se Albuquerque está querendo algum carro novo. Por sua vez, o delegado aponta que possui a capacidade de conseguir investigar tudo o que aconteceu, e descobrir a verdade sobre a amiga da vilã.
Ainda na conversa, a autoridade conta que, se ela preferir, podem chegar a um acordo mais uma vez. Aponta que, não sabe se a criminosa está ciente, mas está prestes a ter um filho e as despesas vão aumentar consideravelmente.
O policial corrupto ainda diz que, se for do interesse dela, não será difícil tratarem o falecimento da sua ‘fiel amiga’ como uma tragédia fatal, na qual talvez o ‘engenheiro’ também tenha falecido.
Gilda consegue se livrar de crime na novela das seis da Globo
Ainda segundo o colunista do referido site, Gilda aceita prontamente essa condição, garantindo assim que nunca será acusada pelo crime em questão.