A empresária Maíra Cardi noiva do empresário Thiago Nigro conseguiu na justiça o direito de anular o casamento que teve com o ator Arthur Aguiar. A celebração da união com Aguiar foi feita em 2017 sendo considerada inválida depois de uma proposta do Ministério Público de São Paulo já que na época da união, Maíra ainda estava casada com Egil Greto Guarize.
Cardi e seu ex-marido Guarise oficializaram a união em 2014, o casamento aconteceu nos Estados Unidos e findou em junho de 2017, a musa voltou ao país antes de assinar o divórcio com seu primeiro marido. A influenciadora alegou que desconhecia a validade do vínculo de casamento no território brasileiro diante disso o casamento com Aguiar foi realizado enquanto ela ainda estava casada legalmente com seu ex-marido.
O casamento com Arthur foi surpresa
Maíra e Arthur subiram ao altar em uma cerimônia surpresa para o noivo. Na época os fãs ficaram consternados com a engenhosidade de Maíra, já que Arthur só descobriu que se casaria com ela quando estava subindo no altar.
A cerimônia intimista aconteceu na casa da empresária, localizada no Rio de Janeiro. O casamento durou cinco entre idas e vindas. Em 2020, Maíra expôs o marido na internet, falando das traições que descobriu. Durante a união aconteceu o nascimento de uma filha, o casal se separou no final de 2022.
Maíra casará novamente em agosto
No início do ano de 2023, a influenciadora assumiu sua relação com o empresário Thiago Nigro, os dois devem subir ao altar em agosto deste ano, após a anulação da relação de Cardi com o pai de Sophia.