Xuxa Meneghel esteve no Mais Você desta quinta-feira (13/07) para conversar com Ana Maria Braga sobre seu mais novo documentário, que será disponibilizado na Globoplay. A comunicadora, que movimentou multidões e deixou sua marca como a eterna Rainha dos Baixinhos, não poupou palavras para contar um pouco de sua história de vida e de carreira na televisão.
A artista voltou a tocar no nome de Marlene Mattos, sua ex-empresária, que gravou com ela uma conversa a convite de Pedro Bial. O jornalista dirigiu o documentário.
Xuxa diz que Marlene Mattos agourava sua morte
Em conversa com Ana Maria Braga, a apresentadora Xuxa disse que viveu situações inacreditáveis nas mãos de Marlene Mattos. A empresária seria, para ela, uma pessoa muito controladora e manipuladora, que buscava cercá-la o tempo todo. Em alguns momentos, chegou até a trancá-la em seu quarto de hotel quando estavam viajando, guardando a chave consigo.
Xuxa também disse que a ex-diretora teria dito a ela sua morte seria precoce. A apresentadora tinha uma rotina muito saudável e isso incomodaria Marlene Mattos, que teria dito que ela precisaria morrer jovem, como tantos outros ídolos que se foram muito novos.
Marlene Mattos confessa seu amor por Xuxa no meio de gravação
Outro momento simbólico da conversa de Xuxa com Marlene Mattos foi quando a ex-diretora disse para ela que a amava. Na ocasião, ela buscou destacar a importância da ex-agenciada em sua vida. “A primeira foi a minha avó, e a Xuxa era a segunda pessoa. Não tem ninguém mais que tenha esse papel na minha vida. Se eu tive raiva, tive isso, eu desconstruí tudo”, disse Marlene Mattos na frente de Xuxa.
Xuxa respondeu a Marlene Mattos que ela amava seu próprio trabalho, que era cuidar da carreira de uma das apresentadoras mais bem-sucedidas do Brasil. Hoje, Xuxa disse que entende melhor os abusos que passou.