Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Rodrigo desistirá de se casar com Clara. Como em todo típico dramalhão mexicano, o mocinho só toma essa decisão quando já está no altar diante do padre.
Rodrigo se recusa a assinar a ata do casamento civil e diz para Clara que não pode se casar com ela, diante de todos os convidados. Clara fica furiosa pela humilhação em público e chora, dizendo para Roselena que é tudo culpa de Luciana, que ficou se insinuando para Rodrigo e o confundiu.
Luciana é expulsa de casa
Após receber a ligação de Aquiles e com o desfecho do casamento de Rodrigo, Luciana decide ir embora da casa dos Torreslanda antes que o vilão a encontre ou que Clara queira se vingar, por ter sido deixada no altar.
A jovem estará fazendo sua mala quando Roselena entrará no quarto e a humilhará, a expulsando da casa. Luciana afirma que irá embora da casa logo pela manhã, já que é tarde da noite. Roselena é cruel, joga as coisas de Luciana no chão e diz que ela vai embora de sua casa imediatamente.
Luciana perambula sozinha pelas ruas
Luciana sai com sua mala e uma caixa de papelão pelas ruas a noite sem ter dinheiro para um táxi. Genaro, um dos motoristas da casa dos Torreslanda, sem que a patroa saiba, vai atrás de Luciana e lhe oferece carona, dizendo não concordar com a forma como a expulsaram da mansão naquela hora.
O motorista deixa Luciana no cortiço em que vivem Violeta, Lorenzo e Estela. Lá a mocinha encontra dona Estela, que oferece abrigo para a moça até que Violeta e Lorenzo retornem do trabalho. Luciana conta o que aconteceu e Estela fica indignada, além de se recordar que a moça não precisa passar por aquilo, pois tem um pai que a defenda.
Já na casa dos Torreslanda, todos ficam revoltados com a atitude de Roselena. Constanza chega a discutir com a irmã, por ela ter sido tão cruel de expulsar Luciana de casa, por causa de Clara e naquela hora da noite. Os filhos de Roselena também ficam bravos ao saber que Luciana já não trabalha na mansão.