Amor Perfeito: Marcelino é obrigado a morar com Gilda, mas arma plano para que ela se arrependa da adoção

Ao saber que Gilda conseguiu sua guarda, Marcelino resolve agir por conta própria.

PUBLICIDADE

Na novela Amor Perfeito, Marcelino é obrigado a morar com Gilda após guarda dele ser dada para ela, mas aproveita a oportunidade para se vingar e fazer a ruiva se arrepender de ter entrado com o pedido de adoção.

Desde que entrou com o pedido para ter a tutela de Marcelino, Gilda não tem conseguido muito avanço. O jogo, no entanto, acaba mudando a seu favor e ela consegue ficar com o pequeno. Marcelino não aceita o resultado dado pelo juiz e ao ter que morar com a ruiva decide tratá-la da pior maneira possível.

Tudo começa com Frei Severo recebendo a informação que o juiz acatou o pedido de Gilda e deu a guarda de Marcelino para ela. Enquanto a ex-madrasta de Marê comemora dando uma festa no hotel, a jovem se une a Orlando para ajudar Marcelino na mudança. Revoltado, o pequeno cria um plano com seus amigos, na intenção de fazer Gilda desistir de ser sua mãe.

Marcelino fica encantado com o tratamento que recebe de Neiva

Marcelino só não esperava encontrar Neiva no local. A empregada passa a cuidar do menino e logo conquista o coração dele. Quanto a Gilda, ainda sem compreender o motivo do juiz ter dado sua guarda para ela, Marcelino começa a colocar em prática seu plano, pois passa a tratar Gilda com crueldade máxima.

Marcelino transforma vida de Gilda em um inferno

Marcelino não obedece nenhuma ordem dada por Gilda, faz greve de fome e ainda debocha da cara da mãe adotiva, mostrando a língua e fazendo caretas sempre que ela tenta qualquer aproximação. Gilda fica sem saber o que fazer para conseguir a confiança do pequeno.