Em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) já demonstrou seu lado solidário ao ajudar Caio (Cauã Reymond), seu sobrinho, em diversos momentos cruciais. Na novela das nove da Globo, o fazendeiro passará por uma transformação em seu comportamento, após uma revelação impactante.
Diante da situação, o caçula dos La Selva proporá um acordo absurdo para Flor (Letícia Laranja) permanecer ao lado de sua filha nos próximos capítulos da trama exibida na faixa das 21h. O produtor rural sempre frequentou o bar de Nova Primavera, mas sua relação com a moça nunca ficou em evidência.
Mudanças de Ademir em Terra e Paixão
Conforme Lucian Omori, do Diário 24h, os eventos mais recentes do enredo revelaram que as ações de Ademir tiveram consequências devastadoras para a família La Selva, expondo o passado de Irene e culminando na morte de Daniel (Johnny Massaro).
Após uma reviravolta na trama de Terra e Paixão, o produtor tomará um novo rumo em seus objetivos. O irmão mais novo de Antônio (Tony Ramos) realizará um teste de DNA em Rosa (Maria Carolina Basilio), revelando que a criança é sua filha biológica.
Essa revelação deixará Flor em desespero, pois sabe que Ademir pode tomar a menina de sua guarda, mesmo que ela não acredite ser uma decisão justa.
Proposta de Ademir para Flor na novela das nove da Globo
Ademir proporá a Flor que ela vá morar em sua casa, assumindo o papel de funcionária, apenas para que possa ficar perto de Rosa. A personagem interpretada por Letícia Laranja estará em uma situação angustiante, sem encontrar uma saída clara. No entanto, ainda há esperança de que possa elaborar um novo plano para garantir a guarda de sua filha.