Xuxa revela proibição de Marlene Mattos na Globo e dispara: ‘Muito esquisito’

Rainha dos Baixinhos expôs alguns detalhes das exigências e vetos colocados pela ex-produtora.

PUBLICIDADE

Antes da estreia do seu documentário no Globoplay, a apresentadora e cantora Xuxa Meneghel concedeu entrevista ao podcast Quem Pod, Pod nesta terça-feira (11). No papo com as atrizes Giovana Ewbank e Fernanda Paes Leme, a Rainha dos Baixinhos trouxe fortes revelações sobre a relação de atrito que teve com Marlene Mattos, sua produtora na Globo.

Em tempos que Xuxa estava no auge na Globo, Marlene teve o controle total da carreira e vida da apresentadora. A atuação da produtora ia mais além do que o profissional, segundo a artista.

Controle sobre Xuxa

Ao destacar como era a relação com Marlene, refutando rumores que apontavam a existência de um suposto affair entre elas, Xuxa revelou que a produtora não deixava as pessoas se aproximar dela, principalmente homens que poderiam namorar com ela. 

“Marlene não deixava ninguém chegar perto, e deixava claro que um cara estar do meu lado tinha que oferecer mais do homem. Era um negócio muito esquisito”, disse a Rainha dos Baixinhos.

Ainda na conversa, ela disse que Marlene Mattos controlava as ligações, impedia amizades, e restringia o acesso ao quarto da loira, quando agenciava sua carreira.

Mea culpa 

Apesar deste cenário, que para muitos pode ser classificado como “invasivo”, Xuxa fez questão de destacar que não responsabiliza somente Marlene por essa influência e controle significativo em sua vida.

Ela admite ter dar espaço para isso acontecer, e que a produtora não a obrigou fazer nada de início, e todo o espaço dado acabou gerando uma relação de conflituosa. Xuxa e Marlene ficaram quase 20 anos sem se falar. O reencontro ocorreu recentemente para a gravação do documentário, que será lançado amanhã (13).