Teria morrido na noite desta última terça-feira (11), o MC PH Realidade, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A triste notícia chegou a ser confirmada pela mãe do rapaz nas redes sociais. Contudo, ele apareceu vivo e contou o que realmente houve.
A senhora Carla pediu a todos que respeitassem o momento difícil pelo qual a família passava, e contou estar no hospital para fazer o reconhecimento do corpo do filho.
“A gente tá fazendo uma vaquinha virtual, porque é tudo é muito caro para tirar ele de Angra, mandar para Realengo e, de lá, fazer o enterro. Alguém ficou com o celular dele e não tem como por [esse pedido] lá“, desabafou a mãe do MC.
MC PH Realidade deixou uma filha de 2 anos
Ele era natural do Rio de Janeiro e entre seus maiores sucessos estão as músicas Gol de Placa 2.0 e Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus. Na manhã desta quarta-feira (12), o termo ‘funk de luto’ ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

MC PH Realidade deixou uma filha de apenas 2 anos de idade. De acordo com o portal São Gonçalo RJ, o funkeiro teria sido baleado na noite de ontem na comunidade de Sapinhatuba III, em Angra dos Reis.
A suspeita é de que policiais e traficantes estavam trocando tiros e o MC PH Realidade acabou sendo baleado. Até então não havia previsão de quando seria realizado o velório, pois a família dependia da ajuda dos fãs e amigos.

“Tiraram uma vida de um rapaz cheio de sonhos, com o coração puro que ajudava todo mundo, que sempre batalhou pra dar o melhor pra sua mãe, morto covardemente, eterno MC PH Realidades“, lamentou um internauta antes de saber a verdade.
MC reaparece e conta o que houve
MC PH reapareceu em seus stories do Instagram e revelou o que de fato teria ocorrido. No vídeo acima é possível ouvir o relato completo do MC, que revelou ter se escondido durante o tiroteio em um matagal.
