Terra e Paixão: Gentil prova que não é bonzinho e faz Antônio provar do seu próprio veneno

Antônio será vítima da armação de Gentil, que agirá sem dó para colocá-lo na cadeia.

PUBLICIDADE

Na novela Terra e Paixão, na tela da Globo, Gentil se cansa de ver Antônio cometer vários crimes contra sua família e não fazer nada e resolve agir por conta própria para fazê-lo provar do seu próprio veneno.

Antônio sempre foi um homem de muitos desafetos, mas jamais imaginaria que o pai de Jonatas, Gentil, seria um deles. Sem nem imaginar que o roceiro é seu inimigo, o magnata acaba sendo vítima de uma das armações dele que, aproveita um momento oportuno para ser vingar e fazê-lo parar atrás das grades.

Tudo começa com Gentil resolvendo tomar as dores de Aline, indo com tudo para cima do rival. Disposto a destruí-lo, Gentil conversa com um dos funcionários do magnata e pede que ele lhe ajude em seu plano pois  precisa que ele coloque um quilo de droga em um dos caminhões da empresa de Antônio.

Miro não confia em plano de Gentil e acha arriscado demais

A princípio, Miro acha perigoso, pois sabe que o patrão costuma sempre colocar muitos de seus homens para que nada saía do planejado. Escutando o relato de Gentil, Miro resolve ajudar e questiona o que eles devem fazer. Gentil afirma que é só colocar a droga no caminhão, apenas um quilo já é suficiente para eles acabarem com a vida de Antônio.

Gentil quer ver Antônio humilhado

A ideia é anotar a placa do caminhão, no qual a droga estará, ligar para a polícia e deixar que ela faça o resto. Gentil quer que Antônio sinta o sabor amargo da vingança, se arrependendo de todas as maldades que vem cometendo contra sua família. A sequência ainda não tem data de exibição definida.