Terra e Paixão: Lucinda é vítima de nova atrocidade de Andrade por causa de Marino e é obrigada a fugir

Lucinda precisa fugir em Terra e Paixão depois de maldade de Andrade na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) não deixará de cometer atos covardes contra Lucinda (Débora Falabella). Desta vez, sem hesitar, torcerá o pulso da esposa devido ao ciúme que sente em relação a Marino (Leandro Lima). No entanto, para evitar o pior, se verá obrigada a fugir para o quarto de Cristian (Felipe Melquiades).

Tudo começará quando a gerente da Cooperativa e seu marido estiverem desfrutando de um momento carinhoso na cozinha da pousada. Na novela das nove da Globo, a mulher iniciará um diálogo, falando que faz um tempo que eles não têm um momento só deles.

Marino interrompe momento de Lucinda e Andrade, em Terra e Paixão

Conforme o jornalista Douglas, do Resumo das Novelas, Andrade responderá de forma cínica que é por causa desse trabalho ali, sendo exaustivo. Fala ainda que o pior é que mesmo se dedicando tanto à pousada, nunca conseguem obter lucro.

Lucinda expressará sua insatisfação que também lida com “aquela gente” da cooperativa, que não é fácil, mas está ali, e marido concordará que também está por perto. Logo em seguida, o casal se entregará a um beijo, mas serão interrompidos por Marino, que aparecerá no local, solicitando uma xícara de café.

Isso deixará Andrade extremamente irritado, a ponto de se dirigir ao seu quarto e deixar a amada servindo o hóspede. Mais tarde, ao se confrontar novamente com o marido, Lucinda notará que ele está embriagado.

Lucinda é obrigada a fugir na novela das nove da Globo

Em meio a tanta discussão, com o marido bêbado, Lucinda tomará a decisão de fugir desse ambiente. Contudo, Andrade segura a sua mão, dizendo que ela não vai para lugar nenhum, até que consegue se livrar do crápula, o empurra, e sai em segurança.