Em Amor Perfeito, o golpe frio aplicado por Gilda (Mariana Ximenes) contra Gaspar (Thiago Lacerda) ainda ecoa com um sentimento penetrante no que poderia ser o casal mais ardiloso da história. Agora, estão separados, mas o antagonista insiste em dizer que já superou a manipuladora, quando, na verdade, não consegue tirá-la da mente.
Um exemplo disso se manifestará em uma cena planejada para os próximos episódios, na qual o vilão mostra a sua volta por cima, e fará de tudo para provocar a ruiva ao assumir um novo cargo na prefeitura.
Reviravolta de Gaspar em Amor Perfeito
Conforme Marcos Handerson, do Diário 24h, enquanto o Anselmo (Paulo Betti) permanece na cadeira principal, restam a Gaspar algumas experiências paralelas, começando com a posição de secretário de Turismo, uma oportunidade de ouro para lidar com a movimentada chegada de visitantes famosos na cidade.
Em outra face, o prefeito corrupto e Cândida (Zezé Polessa) expressam sua insatisfação com o estado civil de seu filho mais velho. Os dois lamentam a falta de uma parceira adequada ao seu lado, mas reconhecem que não há solução urgente.
No entanto, logo descobrirão que o rapaz se apaixonou por Darlene (Carol Castro), a opção mais improvável de todas. Enquanto isso, Gilda não dá muita importância às provocações de Gaspar, pois está preocupada com outros assuntos.
Gilda está preocupada com adoção na novela das seis da Globo
No momento, as preocupações de Gilda estão na nova audiência que garantirá a adoção definitiva de Marcelino (Levi Asaf). O menino fica desesperado ao saber que será obrigado a morar com a vilã, e, como esperado, o casal de protagonistas fica impotente para impedir essa situação.