Reviravolta medonha em Terra e Paixão: prestes a falecer, Antônio assume autoria de crime

Prestes a ir a óbito em Terra e Paixão, Antônio assume que cometeu crime na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará perplexa ao desvendar o fato de que Antônio (Tony Ramos) foi quem clonou o telefone de Daniel (Johnny Massaro), sendo assim, enviando mensagens a Caio (Cauã Reymond), fingindo ser o falecido filho da novela das nove da Globo.

Na cena tensa entre pai e filho, o mocinho questiona o Rei da Soja sobre o que significa isso de clonar o número do meio-irmão, e lhe enviar mensagens. O galã aponta que o crápula planejou tudo e, aos gritos, quer saber o verdadeiro motivo para isso.

Antônio assume crime medonho em Terra e Paixão

Conforme o jornalista André Romano, do Observatório da TV, essa revelação será confirmada por Antônio, contudo, antes de ele ir a óbito. Apesar de o colunista adiantar esse falecimento, não foram divulgados mais detalhes, sobre essa reviravolta medonha que promete mudar a história.

O vilão assume que foi ele quem recrutou quele indivíduo da área de Tecnologia da Informação, sendo o rapaz o responsável por clonar o telefone do Daniel, com isso teve o resultado exatamente como esperava.

O Rei da Soja lembra que o filho falecido estava com a Aline (Bárbara Reis), a pessoa que não suporto e que é sua grande inimiga. O vilão também diz saber que o herdeiro estava enganando Graça (Agatha Moreira) para ficar com ela, e estava prestes a ter uma conversa muito séria com ele.

Antônio queria saber sobre relação na novela das nove da Globo

Ainda no diálogo, Antônio conta que clonou telefone do Daniel porque queria descobrir até onde ia essa relação entre ele e a viúva, e se o advogado tinha intenções sérias com a produtora rural. Por fim, diz que espera qualquer coisa vinda dos seus filhos.