Amor Perfeito: após colocar Lucília ‘debaixo de sete palmos de terra’, Gilda dá golpe em Orlando e Marê

Gilda comete nova maldade em Amor Perfeito e dessa vez mira em Marê e Orlando na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, será apresentado o aguardado episódio de número 100, no dia 13 de julho, em uma semana crucial e repleta de reviravoltas. No meio de uma relação cada vez mais conturbada com Lucília (Kênia Bárbara), Gilda (Mariana Ximenes) tomou uma decisão drástica.

A megera da novela das seis da Globo contratou o suposto engenheiro Felipe Neves (Pierre Baitelli) com a missão de eliminar de uma vez por todas a presença da fotógrafa do seu caminho.

Óbito de Lucília em Amor Perfeito

Segundo Felipe Brandão, Águas de São Jacinto ficará abalada com a triste notícia do falecimento de Lucília, e Orlando (Diogo Almeida) será especialmente afetado. O médico sentirá uma profunda tristeza pela perda de sua prima.

O doutor lamentará não ter tido a oportunidade de resolver os conflitos, deixando um sentimento de arrependimento e pesar. Encarregado da investigação, o delegado Albuquerque (Beto Militani) confrontará Gilda, levantando suspeitas sobre o possível envolvimento da vilã no caso.

Gilda dá golpe em Marê e Orlando na novela das seis da Globo

A autoridade buscará aproveitar a situação, assim como fez no passado, quando ocorreu o assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho). Já no sábado (15), seu plano será bem-sucedido, e Gilda dará um golpe certeiro na missão de separar Marê e Orlando, ao fazer com que o álbum de família de Lucília chegue às mãos da ex-enteada.

Popó (Mestre Ivamar) cumprirá a missão de entregar a Marê uma caixa contendo pertences pessoais da fotógrafa, seguindo as instruções de Gilda para organizá-los. Ao receber essa caixa, a mocinha fará uma descoberta reveladora sobre o passado de Orlando, e seu vínculo com Virgílio.