Em Terra e Paixão, o maior vilão da história já começou cometendo um crime terrível, ainda no primeiro episódio exibido da novela das nove da Globo. Apesar de o cerco começar a se fechar para o criminoso, ele não será detido em um primeiro momento por alguma de suas maldades.
Nas próximas cenas da história de Walcyr Carrasco, Antônio (Tony Ramos), será preso. Isso acontecerá logo depois de Gentil (Flavio Bauraqui) colocar em prática seu plano de vingança contra o fazendeiro, ao plantar um quilo de cocaína em um dos caminhões do cafajeste.
Antônio é preso em Terra e Paixão
Segundo informações de Gabriel Menezes, do jornal O Globo, depois do plano de Gentil ser colocado em prática, mais tarde, em sua rica mansão, Antônio será surpreendido pela chegada da Polícia Federal.
Um dos agentes desejará boa noite, e questionará se ele é o Antônio La Selva. O vilão do folhetim confirmará a pergunta, e quer saber em que pode ajudá-los, e é nesse momento que o vilão recebe voz de prisão.
O policial dirá que tem um mandado de prisão contra Antônio, entregando-lhe um documento oficial. Em seguida, o fazendeiro ficará revoltado, sendo algemado pelos policiais.
Antônio e Gentil tiveram caso com Agatha na novela das nove da Globo
O passado de Gentil e Antônio já se cruzaram no passado. Os dois já se relacionaram com Agatha (Bianca Bin). Enquanto o rico fazendeiro teve Caio (Cauã Reymond) com essa mulher, o idoso é o progenitor de Jonatas (Paulo Lessa). Em breve, essa bomba promete agitar ainda mais o folhetim.