Depois de cancelar as apresentações que faria no último final de semana, por conta de um quadro de mal-estar, a cantora Joelma optou por continuar afastada dos palcos nos próximos dias.
Nesta segunda-feira (10), por meio de sua assessoria, a artista se pronunciou informando que também cancelou os shows que faria nos dias 11, 12 e 15 de julho. A cantora paraense foi diagnosticada com quadro de gripe na última semana, e se encontra em total repouso, seguindo assim as orientações repassadas pelos médicos, em prol de uma rápida recuperação.
Recado de Joelma
“Agradeço o carinho de todos os meus fãs, do público e de todos os contratantes. Estou aqui me cuidando e já já estou de volta pra gente cantar e dançar muito”, afirmou Joelma por meio de comunicado, emitido pela sua assessoria.
Sem fôlego
O quadro de gripe forte acabou impactando diretamente na integridade da voz de Joelma, que além de afonia, ficou com quadro de perda de fôlego, cancelando assim as apresentações que iria fazer entre os dias 7, 8 e 9 de julho. Vale lembrar que, durante o período de pandemia, Joelma foi diagnosticada cinco vezes com Covid-19.
Na primeira apresentação que ocorreria em Bragança, no Pará, o público acabou sendo pego de surpresa com a notícia. A banda da cantora já estava na cidade e toda a estrutura pronta para o show, quando veio a informação que ela não teria condições de se apresentar.
De forma improvisada, o estafe de Joelma fez com que a artista gravasse um vídeo com ela se explicando sobre o ocorrido. Em vídeo divulgado pela prefeitura do município, a médica do Samu, responsável pelo atendimento da cantora detalhou o quadro clínico, reforçando o problema ocorrido.