Madonna define que fortuna deve ser distribuida igualmente entre 6 filhos após sua morte; saiba valor

Cantora também teria proibido uso de uso imagem em hologramas em shows.

PUBLICIDADE

Recentemente, a cantora Madonna passou por maus momentos no hospital enquanto esteve internada. A artista, um dos maiores fenômenos da música mundial, precisou ser hospitalizada às pressas após ser encontrada desacordada. O diagnóstico foi uma infecção bacteriana e o anúncio da internação foi divulgado por seu agente.

Diante da situação delicada, a família da celebridade norte-americana chegou a se preparar para o pior, considerando que ela estava bastante debilitada. Para a felicidade dos fãs, Madonna conseguiu se recuperar, recebeu alta hospitalar e pôde retornar para sua casa no último dia 29 de junho. 

Fortuna de Madonna deve ser distribuída igualmente entre os seis filhos

Segundo o que divulgou o portal The Sun nesta semana, já está definido o futuro da herança de Madonna para quando ela falecer. A fortuna da celebridade, avaliada em US$ 850 milhões, aproximadamente R$ 4 bilhões, deve ser divida de forma igualitária entre os seis filhos: Lourdes, de 26 anos de idade; Rocoo de 22 anos; David de 17 anos; Mercy de 16 anos e as gêmeas Estere e Stelle, de 10 anos.

A decisão teria sido tomada por Madonna para evitar possíveis desentendimentos entre os herdeiros acerca do dinheiro após sua morte.

Regras póstumas de Madonna

Uma fonte informou ao The Sun que Madonna teria proibido o uso de sua imagem em homenagens feitas com hologramas após sua morte. A prática seria “questionável” na opinião da cantora. Atualmente ela segue se recuperando em sua residência, localizada em Nova York. O show da turnê Celebration que aconteceria no próximo dia 15 foi adiado devido ao problema de saúde que acometeu a famosa.