Resumo de Amor Perfeito de 12/07: delegado pressiona Gilda sobre óbito de Lucília

No resumo de Amor Perfeito de 12 de julho, Gilda é pressionada por Albuquerque na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, no resumo para quarta-feira (12), ao receber a notícia da morte de Lucília (Kênia Bárbara), Orlando (Diogo Almeida) entra em desespero e é consolado por Marê (Camila Queiroz), que oferece seu apoio nesse momento difícil. A tragédia abala a todos e traz uma atmosfera de tristeza e choque na novela das seis da Globo.

Albuquerque (Beto Militani) confronta Gilda (Mariana Ximenes) em relação a Felipe (Pierre Baitelli) e a fotógrafa, expressando sua desconfiança em relação às ações e intenções da mulher.

Resumo de Amor Perfeito para quarta-feira (12)

Conforme sinopse da emissora, Ademar (Gustavo Arthiddoro) sente-se incomodado com o mal-entendido que surgiu entre Ione (Carol Brada) e Bem-Te-Vi (Guilherme Piva). Turíbio (Glicério do Rosário) decide contratar Ivan (Bruno Montaleone) como fotógrafo para a Gazeta.

Gaspar (Thiago Lacerda), desconfiado da morte de Lucília, questiona os eventos que levaram a esse trágico desfecho. Frei Leão (Tônico Pereira) intercede junto a Albuquerque, pedindo que reconsidere seu tratamento com Tobias (Davi Queiroz).

Darlene (Carol Castro) pede a Gaspar que se afaste, possivelmente devido à sua própria dor e necessidade de espaço para lidar com a perda de Lucília. Marê e Marcelino (Levi Asaf) oferecem seu apoio a Orlando durante o velório de Lucília.

Álbum com informações cruciais na novela das seis da Globo

Gilda encontra um álbum de fotos contendo lembranças de Orlando, Lucília e Virgílio. A descoberta traz à tona memórias do passado e possivelmente desperta sentimentos de nostalgia e reflexão em Gilda.