Cantora relata problemas de saúde e comove ao desabafar sobre amputação do pé: ‘não tem outro jeito’

A artista é uma das pioneiras do funk e atualmente enfrenta graves problemas de saúde.

PUBLICIDADE

A cantora de funk MC Katia está passando por um verdadeiro drama em sua vida pessoal. A famosa é uma das pioneiras do ritmo que faz muito sucesso no Brasil atualmente. Recentemente, ela precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico. Segundo informação divulgada pelo portal de notícias Extra, a artista segue em recuperação no hospital.

A funkeira está internada no Hospital Souza Aguiar, localizado na região da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Infelizmente, o estado clínico da famosa não é tão bom. Ela abriu o coração sobre seu real estado de saúde e desabafou sobre a luta que tem passado.

Cantora revela que vai amputar membro

Além de ter passado pela cirurgia para retirada do mioma no útero, a artista vai ter que enfrentar outro procedimento. Katia explicou que vai precisar fazer a amputação de parte de um pé. A funkeira relatou que está se recuperando bem, porém ressaltou que os problemas de circulação na perna ainda continuam.

Por causa disso, ela vai precisar amputar parte do pé que ficou necrosado. A famosa também tem risco de perder parte da perna se a situação progredir. Apesar de todo sofrimento, Katia disse que estar conformada.

Funkeira sofreu várias complicações

A artista frisou que a equipe médica que acompanha seu caso tem feito o possível para amenizar os danos. “Estou engolindo a seco, mas conformada, pois não tem outro jeito. Os médicos estão fazendo de tudo, mas a minha vida vale mais. Se tem que ser assim… Meus dedos estão todos pretos. Infelizmente, o mioma e o cigarro fizeram isso comigo”, desabafou a cantora.

A artista descobriu que tinha um mioma, que é um tumor benigno no útero, há aproximadamente um ano. Ela acabou tendo comprometimento dos rins. O problema no órgão fez com que ficasse impossibilitada de se locomover. Além disso, Katia sofreu trombose e enfrenta problemas financeiros, pois revelou estar sem recursos para os medicamentos usados no tratamento.