Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Brígida seguirá se dedicando a atormentar Luciana. A governanta mal-humorada trata a jovem da pior maneira e sempre implica com tudo o que ela faz.
Em determinado momento, Luciana estará ajudando a colocar as rosas que Constanza ganhou de Oscar, dentro de um jarro. As duas estarão conversando sobre a vida enquanto Luciana coloca rosa por rosa no jarro.
Constanza defende Luciana de Brígida
Brígida entra no escritório e vê Luciana, brigando com ela e dando ordens para ir fazer outra coisa. Constanza atende o telefone e observa a cena em silêncio, enquanto Luciana pede licença e sai do local. Brígida começa a pegar as rosas aos montes e as coloca tudo de vez dentro do jarro, enquanto se refere a Luciana como uma inútil que pensa que pode ser daquele jeito, pois se tornou protegida de Patrício.
Constanza pede que Brígida repita o que disse. Brígida diz que Luciana é uma inútil, pois faz tudo errado. Constanza coloca a governanta em seu devido lugar dizendo que Luciana faz muito bem seu trabalho, que é de apenas cuidar de Patrício. Também afirma que Luciana é alguém muito importante para Patrício, por isso é importante para a família, e Brígida deveria começar a tratá-la melhor ao invés de implicar com ela.
Constanza se incomoda com as injustiças
Brígida se retira do escritório e Constanza pega o telefone para continuar falando com a filha, Melissa, e diz em alto e bom tom para que a governanta ouça que é insuportável. Dias depois, Luciana é expulsa da casa por Roselena.
Quando Constanza chega em casa e descobre que Roselena não só foi injusta ao expulsar Luciana por causa de Clara, mas o fez a noite deixando a menina andando sozinha pelas ruas, fica muito zangada. Constanza tenta colocar a irmã em seu devido lugar, mas Roselena não aceita estar errada ou ver que as coisas não estão em seu controle.