Amor Perfeito: cabe a Verônica desmascarar Gilda de uma vez por todas

Gilda é desmascarada em Amor Perfeito, e Verônica revela verdades na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Verônica (Ana Cecília Costa) será surpreendida por uma revelação chocante feita por Érico (Carmo Dalla Vecchia). Através dele, a ex-secretária da prefeitura descobrirá que Gilda (Mariana Ximenes) é a responsável pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho).

Na novela das seis da Globo, o advogado fixará seu olhar na namorada, enquanto compartilha informações impactantes, apontando que conversou com Júlio (Daniel Rangel), sobre o óbito de Lucília (Kênia Bárbara), descobrindo algo medonho.

Érico descobre sobre discussão em Amor Perfeito

Conforme André Romano, do Observatório da TV, antes de falecer, Lucília revelou a Orlando (Diogo Almeida) que testemunhou uma discussão acalorada entre Gaspar (Thiago Gaspar) e Gilda. No calor da briga, o antagonista ameaçou denunciar a víbora à polícia como responsável pela morte de Leonel.

Verônica responde incrédula, mas relembra que seu filho, o advogado Júlio, sempre suspeitou que a vilã tivesse contratado alguém para fazer isso. Depois, questiona se a antagonista mesmo foi quem disparou contra o próprio marido.

Descobertas contra Gilda na novela das seis da Globo

Conforme o colunista, a um ponto de desmascarar Gilda, Verônica ouve a confirmação desse disparo, dizendo também que deveria ter confiado em Marê (Camila Queiroz) desde o início.

Érico ainda aponta que, se ele tivesse defendido a mocinha, tudo seria diferente. Ainda reforça que permitiu que Gilda se manipulasse. Por fim, diz que na sua ingenuidade ou cegueira acabou ajudando Gilda a arruinar com a protagonista.