Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará chocada ao descobrir que Angelina (Inez Viana) cheirou a cueca de Ramiro (Amaury Lorenzo). Esse acontecimento improvável promete trazer um momento cômico na novela das nove da Globo.
É válido ressaltar que a vilã da trama contratará o capanga para incendiar a plantação de Aline (Barbara Reis). O objetivo da megera é se vingar da protagonista, uma vez que a culpa pelo óbito de Daniel (Johnny Massaro).
Angelina cheira cueca de Ramiro em Terra e Paixão
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Angelina pede que Irene, a desculpe, mas Ramiro não é alguém com quem se deva ter qualquer tipo de envolvimento. Diz para a patroa que, outro dia, pediu a sua ajuda com suas roupas, e a cueca estava encharcada de suor masculino.
Ainda pede que a megera a perdoe, mas nunca sentiu o cheiro de uma cueca de homem. Relembra que, quando os meninos eram pequenos, cuidava de suas roupas, mas, quando se tornaram adultos, a lavadeira assumiu essa responsabilidade.
A mulher fica obcecada e demonstra uma estranha sensação incontrolável, conforme o referido jornalista. Ainda fala que sentiu até uma tontura com a cueca de Ramiro.
Verdadeiro motivo de ódio na novela das nove da Globo
A coluna do referido colunista obteve informações sobre o verdadeiro motivo pelo qual Caio (Cauã Reymond) nutre tanto ódio pela madrasta na novela das nove da Globo. De acordo com essas apurações, Irene abusou do enteado, quando o rapaz ainda era menor de idade. Contudo, essa ‘bomba’ só será revelada durante a reta final do enredo.