Em Vai na Fé, o grande antagonista da trama terá um destino fatídico, perdendo a vida nos últimos capítulos da novela das sete da Globo. A emissora dos Marinho já divulgou detalhes dos bastidores dessa cena, até o momento em que um tiro decretará o fim do personagem maquiavélico.
Nos próximos capítulos da trama global, Orfeu (Jonathan Haagensen), depois de escapar da prisão, enfrentará Theo (Emílio Dantas) para resolver questões pendentes. Essa cena emocionante será exibida em breve na história, e promete muita tensão.
Conversa tensa entre Orfeu e Theo em Vai na Fé
Conforme André Romano, colunista do Observatório da TV, em uma cena de reencontro, Orfeu encara Theo e diz para que o vilão imagine o que poderia acontecer se decidisse revelar tudo o que sabe. Também aponta que pode exibir mensagens de celular, e até gravações.
O chefe do movimento diz que estava na prisão, e só iria se complicar ainda mais. O bandido diz que, no momento, só deseja desaparecer, e o ex-sócio vai lhe ajudar.
Cenas do óbito de Theo na novela das sete da Globo
Prejudicado, Orfeu planejará a vingança contra seu antigo amigo. Prestes a tirar a vida do vilão, Orfeu conversa Naldo (ator não divulgado) e fala que, aquele traidor do Theo armou uma emboscada para ele, e tentou o entregar para a polícia.
Em seguida, o bandido ressalta que, agora, tem o controle desse verme nas suas mãos, acrescentando que só precisa de uma arma para acabar com “aquele maldito”, solicitando isso ao rapaz. No desfecho, Orfeu eliminará Theo com um tiro no peito.