A novela Amor Perfeito está imperdível nesta semana, com Gilda se dando bem ao se livrar de Lucília e ainda fazendo com que Marê termine com Orlando.
Veja agora o resumo de Amor Perfeito de 10 a 15 de julho.
Segunda-feira (10/07)
Felipe decide que vai acabar com Lucília durante o passeio dos dois. Cândida fica feliz com a decisão de Gaspar em se tornar prefeito. Todos se organizam para a grande festa de inauguração do cinema. Ivan se oferece para ajudar Turíbio.
Lili vê Ivan no evento e o despreza. Ione pensa em Bem-Te-Vi. Orlando conversa com Lucília e fica sensibilizado. Marê e Érico ficam felizes com o resultado dos eventos.
Terça-feira (11/07)
Marê agradece todos que contribuíram para a construção da maternidade. Lucília passeia com Felipe e sente medo. O restaurante de Verônica e o cinema são um sucesso. Gaspar desconfia que o namoro entre Verônica e Érico é falso.
Dom Vitório vai para a Irmandade. Verônica é pedida em casamento. Orlando estranha o sumiço da prima. Felipe fala com Gilda e afirma que já executou o crime. Albuquerque diz para Orlando que o corpo de Lucília foi encontrado.
Quarta-feira (12/07)
Marê tenta consolar Orlando. Albuquerque fala com Gilda. Logo a notícia sobre a morte de Lucília começa a correr pela cidade, deixando todos horrorizados. Ivan é contratado por Turíbio. Gaspar fica desconfiado da morte repentina de Lucília.
Frei Leão fala com Albuquerque. Darlene deseja que Gaspar se afaste dela. Marcelino e Marê acompanham Orlando no velório de Lucília. Gilda localiza um álbum de fotos de Orlando, Lucília e Virgílio.
Quinta-feira (13/07)
Gilda pensa em um plano para que Marê descubra que Orlando é filho de Virgílio. Marcelino faz um pedido para Orlando e Marê. Frei João volta a aconselhar que Orlando conte logo a verdade para Marê. Ademar não aceita dormir com Ione.
Júlio diz para Érico que desconfia que Lucília foi executada. Darlene se pega pensando em Gaspar. Gilda decide fazer as cartas de Virgílio chegarem até Marê. Marê vê as cartas, bate de frente com Orlando e pergunta se ele é filho de Virgílio.
Sexta-feira (14/07)
Marê e Orlando brigam. Marcelino tem uma sensação ruim. Frei Severo acolhe Frei Donato, que teme pela adoção de Marcelino. Érico se sente mal por ter aceitado a chantagem de Gilda ao ajudá-la prejudicar Marê. Orlando e Marê ficam muito atordoados após a briga. Gilda vai atrás de Orlando.
Sábado (15/07)
Gilda nota um clima pesado entre Marê e Orlando e presume que seu plano deu certo. Ítalo dá uma boa notícia para Marê. Érico estranha a alegria de Gilda. Todos descobrem a causa da briga entre Marê e Orlando.
Júlio diz para a mãe que o romance entre Orlando e Marê acabou. Gilda resolve saber mais sobre Rosa, a suposta mãe de Marcelino. Marê diz para o Frei João que não vai mais se casar com Orlando, deixando Marcelino apreensivo sobre a sua adoção.