Resumo de Amor Perfeito de 10/07: inauguração do cinema tem convidados; Gaspar pode ser novo prefeito

No resumo de Amor Perfeito de 10 de julho, Anselmo quer Gaspar como sucessor na prefeitura na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, no resumo para segunda-feira (10), Felipe (Pierre Baitelli) está determinado a cumprir o acordo que fez com Gilda (Mariana Xiemenes) durante o passeio romântico ao lado de Lucília (Kênia Bárbara).

Na novela das seis da Globo, Cândida (Zezé Polessa) celebra a decisão de Gaspar (Thiago Lacerda) em suceder Anselmo (Paulo Betti) na prefeitura. Ela vê nessa oportunidade a chance de conquistar ainda mais poder e influência.

Resumo de Amor Perfeito para segunda-feira (10)

Segundo sinopse da Globo, Ivan (Bruno Montaleone) se oferece para fotografar a inauguração e registar os momentos memoráveis da noite ao lado de Turíbio (Glicério do Rosário). Camilo (Mouhamed Harfouch), Violeta (Letícia Isnard), Lili (Carol Garcia) e Bem-Te-Vi (Guilherme Piva) chegam ao local da inauguração, trazendo consigo uma atmosfera de alegria e animação.

Lili, no entanto, demonstra desprezo por Ivan, deixando claro que não possui sentimentos positivos em relação a ele. Ione (Carol Brada), por sua vez, vive um momento de devaneios, sonhando acordada com Bem-Te-Vi.

Durante a inauguração, Orlando (Diogo Almeida) tem uma conversa significativa com Lucília, que toca seu coração de maneira especial. Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Marê (Camila Queiroz) estão radiantes com o sucesso de seus respectivos eventos. Eles celebram a realização de seus objetivos e a participação ativa da comunidade, que se faz presente para prestigiar e desfrutar das conquistas alcançadas.

Inauguração do cinema na novela das seis da Globo

A inauguração do cinema marca um momento de união e alegria, fortalecendo os laços entre os moradores da cidade e proporcionando um marco significativo para o desenvolvimento cultural e social do local.