Em vídeo, travesti diz ter ido com o pastor André Valadão para a cama e dá detalhes: ‘Maricona suja’

Uma ex-garota de programa disse que já ficou com o pastor e afirmou não ter medo de ser processada.

PUBLICIDADE

Talita Oliveira fez um post nas redes sociais afirmando que chegou a fazer dois programas com o pastor André Valadão. A ex-garota de programa decidiu abrir o jogo depois que o evangélico fez um discurso LGBTfóbico em um culto.

O pastor insinuou que os fiéis deveriam matar os membros da comunidade. No vídeo divulgado, Talita tratou Valadão como um hipócrita por promover tais ataques à comunidade LGBTQIA+.

“O André Valadão tá abrindo a boca pra falar muita besteira, então, André, eu vou abrir a minha boca também”, avisou Talita. Em seguida, ela disse que ele pagou pelos programas há alguns anos em São Paulo e também em Porto Alegre.

Talita não poupou críticas a André Valadão

A ex-garota de programa perguntou se o pastor se lembrava que teria sido ‘passivo’ quando ficou com ela e que, se quisesse, até poderia processá-la, pois responderá com prazer à convocação.

E não parou por aí, pois Talita Oliveira deu alguns detalhes mais íntimos de quando teria ficado com André Valadão, reclamando, inclusive, que a teria sujado de fezes durante a relação.

Vídeo tem causado grande polêmica

Ela garantiu que não tem medo algum de ser processada e desafiou o pastor a negar o que estava revelando. E ainda disparou: “Quer que eu detalhe? Sua maricona suja! Fale dos LGBTs, mas assuma pelo menos que você deu o rab* pra mim”.

Ela chamou Valadão de “maricona revoltada” e disse que ele não tem coragem de assumir publicamente o que faz, mas vai para a internet ficar apedrejando pessoas que estão apenas “vivendo sua vida”.