Renato Aragão, o eterno Didi, é uma das figuras mais conhecidas da TV brasileira. O personagem Didi marcou gerações e continuo vivo no imaginário de muita gente até os dias de hoje. Renato Aragão liderou uma das trupes de humor mais conhecidas do país.
Os Trapalhões, formado por Renato, Dedé Santana, Mussum e Zacarias fez história na TV e também no cinema, com os diversos filmes da franquia que foram lançados nos anos 1970, 1980 e 1990. Os Trapalhões foram exibido pela TV Globo por muitos anos.
Dedé Santana fala sobre Didi
Dedé Santana participou do programa Fofocalizando nesta semana. Na atração do SBT, o humorista falou sobre Renato Aragão e disse que não considera o comediante seu amigo. “Eu não considero ele amigo, não considero ele colega de trabalho, não. Ele é meu irmão”, disparou.
Dedé contou que passou por vários perrengues ao lado de Renato Aragão. Os dois dormiram juntos dentro de carro, por exemplo. Atualmente, os dois estão separados pela distância de onde moram. Dedé mora em Santa Catarina, enquanto Renato vive no Rio de Janeiro.
Dedé abre o jogo sobre emoção de encontrar Didi
O comediante falou sobre a distância da casa dos dois, em estados e regiões diferentes do Brasil, mas explicou que os encontros entre eles são sempre especiais, com direito a abraços e choro de ambos os lados. Dedé refutou qualquer briga com o companheiro de décadas e disse que se trata de boatos plantados por inimigos. Os outros dois Trapalhões, Zacarias (1990) e Mussum (1994), faleceram nos anos 1990.