A cantora Joelma foi diagnosticada com a Covid-19 em ao menos cinco oportunidades. A artista teve como sequela da doença causada pelo coronavírus o inchaço generalizado por todo o corpo. Nos últimos dias, viralizou imagens de Joelma em um show e muitos fãs se manifestaram.
A cantora apareceu inchada e chamou a atenção. Muita gente usou as redes sociais para comentar sobre como Joelma estava com o rosto inchado durante a apresentação musical. A assessoria de Joelma se manifestou e informou que ela vem cuidando das sequelas causadas pela Covid-19.
Joelma já havia falado sobre o problema de saúde
No ano passado, Joelma participou do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT, e abriu o jogo sobre as sequelas causadas pela Covid-19. Joelma afirmou que uma de suas paixões colaboram para que a sequela se manifeste.
Joelma afirmou que não é apenas o rosto, mas o corpo todo fica inchado. “Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar”, afirmou a artista. Joelma ficou conhecida nacionalmente pelo ritmo quente nos palcos ainda no tempo de Calypso.
Covid-19 deixou sequelas em muita gente
A Covid-19 matou mais de 600 mil pessoas no Brasil. Milhões de brasileiros contraíram a doença causada pelo coronavírus e muitos deles ficaram com sequelas após o diagnóstico positivo. Falta de ar ao fazer pequenos esforços físicos, dificuldade de memória e alteração no sono estavam entre as sequelas mais comuns da doença causada pelo coronavírus.